quarta-feira, 22 de abril de 2015

Playground em condomínios: diversão e segurança

       

       
       O seu condomínio precisa de um playground e você não sabe onde encontrar a melhor opção para isso? A SP Brinquedos tem tudo para deixar a criançada feliz e segura. Nossa linha de produtos é preparada para garantir a diversão do público infantil.
       A nossa linha de playground tem um diferencial: todos os produtos vêm com cores que atraem a atenção das crianças. Além disso, os objetos da SP Brinquedos também são especialmente fabricados para o desenvolvimento dos pequenos através de formas que visam a estimular a coordenação motora e a capacidade cognitiva. A SP Brinquedos tem em sua lista de playground objetos como balanços, escorregador infantil, tobogã, espumados, gangorras e móveis (bancos de praça, cadeirinhas, meu cercadinho e outras atrações).
      Os produtos citados acima fazem muito sucesso, mas o puff personalizado é uma atração à parte para as crianças. Os pequenos mergulham no mundo da imaginação ao se depararem com seus desenhos prediletos por perto. Há o puff dos ‘Backyardigans’, os bichinhos que vêm ganhando cada vez mais fãs aqui no Brasil. Para as crianças maiores e que são ligados em aventura, a opção é o puff do ‘Ben 10’. Os meninos costumam ser fãs de carteirinha do cartoon e esse produto pode fazer o maior sucesso. Outra opção legal é o puff personalizado do ‘Bob Esponja’, dos ‘Minions’, das meninas do ‘Monster High’ e da ‘Moranguinho’. Não podemos nos esquecer dos super-heróis de ‘Os Vingadores’, do aclamado ‘Homem Aranha’ e da delicadeza das ‘Princesas Disney’. Mesmo que os puffs tematizados tenham a função principal de decorar o ambiente das crianças, elas adoram estar bem próximas de seus desenhos prediletos.
       Voltando aos produtos de playground, a SP Brinquedos traz em sua lista qualidade em brinquedos. Diferente de outras empresas, nossos atrativos em diversão infantil não oferecem nenhum risco às crianças pelo fato de todos os brinquedos serem fabricados com material que não provoca cortes e que não têm pontas finas. É a certeza de segurança e qualidade para levar ao playground de seu condomínio momentos de descontração para a criançada e tranquilidade para os pais. Entre em contato conosco e faça um orçamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário