quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A importância de uma área infantil em estabelecimentos comerciais

     
 
       Quando se tem filhos, os pais sempre buscam entretê-los de todas as formas sem deixar de se preocupar na segurança e no conforto do lar. Se estes contam com um espaço legal no seu quintal (e também disponibilidade para investir), podem montar uma área infantil de lazer – estilo playground – particular, adaptados às fases de crescimento e desenvolvimento da criança e transformando a residência em um lar acolhedor.

Além dos espaços particulares nas residências, os condomínios fechados e bairros planejados podem facilmente montar uma área infantil de lazer. A disponibilidade destas valorizam os projetos, onde os pais irão se sentir atraídos por adquirir este ou aquele imóvel, sabendo que sua família estará muito mais tranquila sem se preocupar com a segurança das crianças, no momento que saem para se divertir com os amiguinhos no playground.

Em todos os casos citados, vemos como é preciso estarmos adaptados às fases de crescimento e desenvolvimento, unindo o útil ao agradável, criando estes espaços para eles e transformando a residência em um lar acolhedor. Além delas, creches e escolas infantis, é muito interessante montar uma área de lazer exclusivamente infantil em estabelecimentos comerciais, como restaurantes, lanchonetes ou mesmo shoppings centers.

No caso dos shoppings, por exemplo, são sempre procurados por pais para um programa de fim de tarde ou final de semana, principalmente pela enorme oferta de lanchonetes e restaurantes, cinema com farta exibição de filmes e praticidade de estacionamentos.

Mas apesar de todas essas vantagens, os shoppings podem não ser tão atraentes para as crianças e, como nesta, ter uma área infantil em estabelecimentos comerciais, os pais de crianças pequenas não precisam “pensar duas vezes” antes de sair de casa para um programa diferente, pois ali terá um espaço destinado para seus filhos.

Além do entretenimento da criança, montar parques completos ou mesmo uma área infantil, colabora para o desenvolvimento da coordenação motora delas. A SP Brinquedos oferece várias opções em playgrounds espumados e plásticos para a criação de áreas de lazer infantil. São produtos de qualidade aliados aos preços altamente competitivos, entrega eficiente e qualidade no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário