quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dicas incríveis para decoração com balões em festas e eventos


Os tradicionais balões são opções muito divertidas para decorar qualquer evento e, na hora de pensar em suas aplicações no tema da festa, a criatividade pode ir longe. São várias as ideias que você pode escolher para deixar a festa ainda mais interessante, exclusiva e animada!

Adequando a decoração com balões com o tema da festa
Seja uma comemoração infantil ou para adulto, existem balões para todo o tipo de ornamentação. Confira algumas dicas especiais para aplicar os balões de maneira diferenciada na decoração da festa:

1. Pense no esquema de cores
Balões vêm em uma ampla gama de cores. Você quer criar um arco-íris, um esquema de dois tons ou talvez um efeito ombrè? Você quer simular as bolhas de champanhe? Os tons de um incêndio? Quantas cores você vai precisar para produzir cada efeito que você planejou?

2. Pense no tamanho do local
Quanto maior (ou menos decorado) for o local, mais balões você vai precisar. Se você quiser oferecer um toque agradável ou criar aquele efeito onde os convidados “andam” sobre os balões, tenha consciência que será preciso uma quantidade muito maior.

3. Gás Hélio ou normal?
Você pode decorar totalmente o espaço com balões de hélio, não há problema. É rápido e super fácil. Mas, para abrir o leque de opções disponíveis de decoração com balões, você pode precisar de uma mistura de ambos. Pense em maneiras diferentes para pendurá-los! Existem uma série de formas de você fazer os balões flutuarem.

4. Use os balões com um propósito
Balões são decorativos, claro, mas eles também podem ser úteis. Use-os como um destaque do lugar: preencha-os com gás hélio, coloque gravatas, etiquetas ou enfeites na extremidade e amarre-os com uma corda nas cadeiras, por exemplo. Assim, as pessoas poderão depois levá-los para casa.

Cursos para decorar com balões
Dependendo do que se deseja realizar em uma festa, decorar com balões pode exigir um pouco mais de técnica, aprendida em cursos especializados. Atualmente, existem muitos tipos diferentes de cursos, desde manipular os balões, até aplicá-los em painéis, redes e arcos.

Equipamentos que você precisa para decorar com balões
Para manusear os balões e ajudar você a criar a melhor decoração, você precisa de alguns equipamentos especiais. A SP Brinquedos oferece uma grande variedade de infladores, bombas, caixas para medição, cortador de balões, telas, redes e muitos outros acessórios que podem otimizar o seu trabalho. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário