quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Segredos do sucesso dos decoradores de festa infantil


A cada ano, o segmento de festas infantis no Brasil cresce ainda mais. De acordo com um recente levantamento do SEBRAE, esse mercado apresenta um crescimento de cerca de 30% ao ano e movimenta, em média, R$ 300 milhões. Somente a cidade de São Paulo é responsável por abrigar quase dois mil buffets infantis.

Esses números mostram que o segmento apresenta uma grande oportunidade de negócio, principalmente para aluguel de brinquedos para buffets e decoração de festas infantis. E com o mercado em expansão, se diferenciar dos demais se torna muito importante. Para quem está começado no ramo, fazer um curso específico para especialização no segmento, por exemplo, pode agregar conhecimento extra e ainda adicionar um diferencial no setor.

Atributos que beneficiam o negócio de festas infantis: 
Como prestador de serviços para festas infantis, seja com decoração, vendas de comidas ou aluguel de brinquedos, a qualidade do trabalho é muito importante, como pontualidade, higiene, agilidade e cordialidade. 

Além disso, o bom gosto conta muitos pontos quando o assunto é festas infantis. Quem trabalha com produtos atraentes e de qualidade superior tem mais chances de se dar bem no comércio e ganhar cada vez mais clientes. Por isso, a procedência dos seus produtos tem total importância para o sucesso do seu negócio.

Na SP Brinquedos você encontra tudo o que precisa para alavancar o seu negócio de festas infantis. Trabalhamos com uma completa linha de painéis em impressão digital, com os mais variados temas para decoração, infladores e acessórios para decoração com balões, além de DVD com curso sobre o assunto. Prezamos pela total qualidade de todos os nossos produtos, que são concebidos seguindo os mais exigentes padrões de fabricação.

Dê um upgrade em seu negócio no ramo de festas infantis com os produtos da SP Brinquedos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário