terça-feira, 25 de agosto de 2015

O que é preciso para trabalhar com aluguel de brinquedos


 Uma boa forma de começar um bom negócio é investindo o seu dinheiro em aluguel de brinquedos. Não é preciso um grande capital inicial e o lucro vem em curto e médio prazo. Você pode começar com festas da própria família e com os filhos dos amigos. Se o seu trabalho for de qualidade, em pouco tempo você será chamado para montar os seus brinquedos em várias festas.

No início, você pode trabalhar de maneira informal, comprando os brinquedos e armazenando em casa num pequeno quarto que você possa dispor para isso. Essa é uma das principais vantagens caso você queira começar o negócio sozinho, fazendo uma pequena experiência. Assim, não será necessário ter gastos extras como aluguel, funcionários, conta de água e luz a mais para dar conta. Você pode contratar pessoas apenas para o momento da festa, pagando por hora ou por dia em vez de pagar um funcionário por mês.

Finais de semana e feriados

Outra coisa que se deve pensar antes de entrar num negócio como esse é que você terá que trabalhar também nos feriados e finais de semana. Normalmente, os eventos são nesses dias e durante a semana você terá mais tempo de descanso. Também precisa se preocupar em achar funcionários que aceitem horários de trabalhos bem diversos e como a hora do final de semana é mais cara do que a hora comum, você terá que pagar mais a eles. Porém, o pagamento dos aluguéis de brinquedos pode cobrir os custos e ainda gerar lucros iniciais.


 Divulgue o seu trabalho

Os panfletos explicativos e cartões de visita são indispensáveis. Você pode pedir permissão ao dono do evento para colocar um panfleto em cada mesa ou distribuí-los entre os convidados. Os cartões de visita são importantes para aqueles convidados que vão até você perguntar sobre o orçamento. Além dos métodos tradicionais, também existem as redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Google+ e o Instagram. Este, ganha um destaque maior por ser um ambiente basicamente de postagem de fotos. E é como dizem: uma imagem vale mais do que mil palavras.

Compre brinquedos de qualidade

Você já deve ter ouvido a frase “o barato pode sair caro” não é mesmo? De nada adianta comprar brinquedos frágeis, que são mais baratos, mas logo dão problema. Por exemplo, se alguma parte da cama elástica se romper bem no momento que alguma criança esteja brincando nele, pode acontecer um sério acidente e você será responsabilizado.


A SP Brinquedos é uma empresa especializada em venda de brinquedos desse tipo. É uma loja virtual de brinquedos infláveis do grupo Play Park. Ela vem se destacando nesse mercado desde então e tem uma reputação a zelar. Os materiais são de altíssima qualidade e com preços acessíveis, além da experiência para o cliente que é fantástica. Eles oferecem todo o suporte que você pode precisar. Confira nossos produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário