quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Partipe da Feira do Empreendedor de Brasília 2015

 
Com o tema “Qualidade de vida”, a 23ª Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae no DF, no Taguaparque, entre os dias 26 e 30 de agosto, das 10h às 20h, tem como objetivo fomentar a competitividade e a sustentabilidade em um ambiente propício à geração de negócios, informações e conhecimento, à troca de experiências e à cultura do empreendedorismo. Trata-se de um dos mais importantes eventos promovidos pelo Sebrae em todo o país.

Com o slogan “Empreender faz bem”, a Feira tem como públicos-alvo os empreendedores de pequenos negócios (micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e agricultores familiares), além de potenciais empresários e potenciais empreendedores. Para eles, a 23ª Feira do Empreendedor vai mostrar ainda mais motivos para acreditar que é tempo de apostar e investir, de sonhar e realizar com foco na qualidade de vida no DF – onde a busca pelo bem-estar físico e mental faz parte da rotina da população, que tanto aprecia o verde, o planejamento urbano, a educação no trânsito, as práticas esportivas e tantos outros aspectos desse movimento em prol de uma vida sempre melhor.

Nós da SP Brinquedos estaremos presente na Feira do Empreendedor, expondo todos produtos e serviços para quem quer ter seu próprio negócio. Atualmente no Brasil o segmento de festas e eventos está em constante crescimento e é uma grande oportunidade. A SP Brinquedos é uma empresa que já atua neste mercado atendendo quem está iniciando e quer ter produtos com qualidade e segurança. Visite nosso estande!

Faça sua inscrição aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário